sábado, agosto 20, 2016
Ola meninas tudo bem com vocês?

Hoje eu estou aqui pra falar de um produtinho que esta fazendo muito sucesso entre as blogueiras e youtubers o YAMASTEROL, que é um creme multi-funcional com babosa e d-pantenol, a embalagem dele e bem simples por isso muitas meninas nao dão nada por ele, mais quando você usa ele, muda totalmente de ideia, ele é super baratinho o meu eu comprei o de 90g e paguei R$3.50 aqui em uma farmácia do meu bairro.

Como eu usei ele?

Eu usei ele como creme para hidratação, lavei meu cabelo com um shampoo sequei um pouco com a toalha e apliquei o creme no comprimento dos fios e depois coloquei uma touca e deixei por 15 minutos logo depois só enxaguei e sequei o cabelo e pronto. Como o meu cabelo é ruivo e meio difícil ele ficar com brilho e eu achei que deu um super brilho nele eu adorei, ele ficou super macio com brilho e movimento.

Em sua embalagem, essas são as formas de uso:
No dia a dia, Yamasterol hidrata, desembaraça os fios facilitando o penteado. Pode ser usado com ou sem enxágue após o shampoo.
Nos banhos de tratamento, Yamasterol hidrata e amacia os cabelos. Após o shampoo, aplique o produto nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica, por 10 minutos. Enxágue bem.
Nos banhos de mar ou de piscina, Yamasterol protege os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.