terça-feira, março 22, 2016


Olá meninas tudo bem com vocês ?

Hoje eu vim falar pra vocês um pouco da minha chapinha que é a Taiff titanium 450 colors 

Bom quando eu estava procurando uma chapinha nova para comprar pesquisei muito no youtube mais não encontrei muitas meninas falando dessa chapinha eu via bastante a nano titanium ai fiquei na duvida de qual comprar, mais acabei optando pela Taiff, por eu ver muitas meninas falando que a nano titanium era sim uma ótima chapinha mais.. tinha o porem de ela estar fazendo tanto sucesso que tinha gente vendo a chapinha falsificada.. o meu medo era esse de comprar a nano e ela vir falsificada então optei pela Taiff e também optei por comprar ela em uma loja física aqui na minha cidade mesmo' 



Eu comprei ela na LOJAS CEM aqui na minha cidade mesmo (Rio das Pedras/sp) eu paguei  R$359,00 



Algumas caracteristicas dela:
  • Ela é bivolt funciona tanto na 110 v ou 220 v 
  • ela tem duas temperaturas a 200ºC e 230ºC 
  • Possui cabo giratório que facilita muito na hora de manusear a chapinha
  • O cabo dela possui 3 metros de comprimento
  • ela demora 90 segundos para aquecer 
  • A temperatura dela se mantém constante proporcionando um alisamento perfeito da raiz as pontas 
  • gerador de ions negativos ( muito mais brilho , maciez e hidratação para o cabelo)
  • sistema de flutuação orbital, ela se adapta aos fios do cabelo
  • ideal para tratamentos químicos, como escova progressiva, pois ela esquenta muito bem.


Algumas Precauções 

  • Não use a chapinha em cabelos totalmente molhados 
  • não use ela no dia a dia, no seu cabelo com a temperatura 230ºC pois com o tempo ela pode danificar e quebrar os fios do seu cabelo



essa linha veio em varias cores a AMARELA,AZUL,LARANJA E ROSA.a minha é a laranja é é muito boa e também linda 



A marca Taiff é uma otima marca eu adoro os seu produtos 

eu fiz um video falando dela também postei lá no meu canal passem lá e dem uma olhadinha e não se esquecem se inscreva lá 


Espero que tenham gostado bjus e até a proxima



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.